Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Recomendo : '' Meu Pai Não Mora Mais Aqui

     Ollá lindaas !! Tudo bom ? To Ótima , a não ser por este Resfriado que não passa !!  Bem vamos ao que interessa : Vim fazer um Post Diferente e que vai ser o Primeiro de Muuitos Outros !! Ele se chama '' EU RECOMENDO ''  é sobre alguma coisa que eu usei , li , que conheci ( vamos dizer assim ... ) e que Recomendo para vocês !

            O primeiro vai ser este Livro que eu peguei esta Semana para Ler da Biblioteca da minha Escola , recomendado por uma amiga que se apaixonou completamente por esse livro , e não queria largar de jeito nenhum ! Bom até então achei que não era assim tãão bom como ela dizia !! Mas depois que li ... Ameei tanto quanto ela , afinal ela gostou assim porque tem a ver com a vida dela ... Mas é Super Iper Mega Fantástico e #EuRecomendo



"Meu Pai Não Mora Mais Aqui", de Caio Riter, é um livro que conversa o tempo todo com o leitor e confessa os desejos, os dramas, as inquietações e os segredos mais íntimos de uma garota e de um garoto: Letícia e Tadeu.
Os dois jovens estão escrevendo um diário a pedido da professora de Língua Portuguesa e o que de início era uma tarefa nada simpática acaba virando uma experiência de descobertas em que os personagens perguntam por que a gente está sempre amando a pessoa errada, por que as pessoas morrem e até mesmo qual é o sentido de existir.
De um jeito bastante espontâneo e bem humorado, emotivo e sem censura, Letícia e Tadeu contam os seus amores escondidos, os afetos e desafetos pelo mundo adulto, as curtições e as carências, a separação entre pessoas queridas e a amizade, o próprio sentido da morte e da solidão.
"Meu Pai Não Mora Mais Aqui" foi finalista do Prêmio Jabuti 2009 na categoria Melhor Livro Juvenil.

                                         Crérditos : Livraria da Folha

Nenhum comentário: