Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

A Nova Queridinha da TV 2

   Ollá lindas como vai o domingo ? Para mim tá sendo horrível pensar que amanhã já é Segunda ! Bom vamos ao que interessa : A continuação da Matéria da Revista Atrevida de Ontem ...

                                                              Fashionista ♥♥
           

        Seus looks de tapete vermelho e também de situações mais comuns são sempre um luxo . Ela tem um estilo todo fofo e girlie na hora de se vestir . Claro que a atriz deu uma modernizada no estilo com a personagem Carrie . Em entrevista ao site Us Weekly , ela declarou : '' Eu comecei a me preocupar um pouco mais com moda [ depois que entrou para a série ] . Estou começando a usar mais meias-calças . Carrie também não tem uma cor específica , e usa muitas sobreposições , texturas e estampas diferentes e eu estou adorando incorporar isso no meu dia a dia '' . Entrar no mundo da personagem de Carrie Bradshaw é como ir ao parque de diversões . Os cenários e figurinos dos anos 1980 fazem a gente ficar vidrada nas cenas . Percebemos que várias das histórias poderiam muito bem acontecer com a gente . Por esses e outros motivos , a série se tornou queridinha nos EUA e desembarca aqui no Brasil agora em maio . E a maior curiosidade é que AnnaShopia não estava muito a fim de se jogar num projeto de televisão . Para ela , séries e novelas tomam muito tempo e exigem um comprometimento muito grande do ator . Mas depois de ler o roteiro do primeiro episódio , ela caiu de amores por Carrie e percebeu que a ajudaria a crescers na carreira . Durante o teste , ela teve até que dançar para provar que estava pronta . E no final , não conseguimos pensar em mais ninguém que seria tão legal assim para o papel .

                                 E aí Meninas gostaram ? Eu Simplesmente Ameei !! 

Nenhum comentário: